quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Água de Cheiro apresenta nova embalagem para a linha de fragrâncias Attractive

O novo design dos perfumes feminino e masculino está mais moderno para ressaltar o ‘encaixe perfeito’ entre eles.

A Água de Cheiro está de cara nova após passar por um período de reformulação e reestruturação. Dentre várias mudanças, a marca modificou seu portfolio unindo multimarcas e marca própria em uma única rede, tornando-se ainda mais democrática. Seguindo uma linha mais moderna após todo esse processo, a Água de Cheiro decidiu repaginar a embalagem de dois de seus best seller. Os perfumes feminino e masculino da linha Attractive ganham um novo visual para reforçar seu conceito moderno, sexy e cosmopolita. Os frascos surgem em novo formato, mas mantém a identidade visual nos tons dos perfumes, sendo branco para a fragrância feminina, e preto para a masculina. O design remete à lei da atração, ao magnetismo e a sintonia entre o casal que representa a linha Attractive e chegam ao mercado no mês de Fevereiro.

Com 20 anos de história, a linha Attractive representa um casal urbano que tem afinidade e sintonia, e se conecta através das fragrâncias. A versão feminina pertencente à família olfativa floral Frutal oriental traz em sua composição notas de flor de maracujá combinadas com sândalo em um fundo adocicado radiante. Já a versão masculina de família olfativa aromático especiado traz acordes de melão e bergamota, e conduzem as notas de folhas verdes e fava tonka.



ATTRACTIVE FEMININO - FAMÍLIA OLFATIVA: Floral Frutal oriental
Notas de Saída: Morango Silvestre
Notas de Corpo: Jasmim
Notas de Fundo: Baunilha

ATTRACTIVE MASCULINO - FAMÍLIA OLFATIVA: Aromático Especiado
Notas de Saída: Melão, Bergamota e Flor de Menta
Notas de Corpo: Folhas Verdes, Damasco e Lavandin
Notas de Fundo: Baunilha, Cedro, Âmbar e Sândalo

Os novos perfumes Atrractive estão disponíveis na volumetria de 90 ml e estarão no mercado a partir de Fevereiro de 2018.

PREÇO SUGERIDO ATTRACTIVE
R$ 108,90 (100ml) - SAC ÁGUA DE CHEIRO: 0800 7235885
Informações para a imprensa: Camila Oliveira – Assessoria de Imprensa
E-mail: coliveira@rrperfumes.com.br - Tel: 2167-2204 / Cel: 974197572