quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Ana Maria Braga é a nova imagem publicitária da franquia Multicoisas

Ao todo, serão desenvolvidas 6 campanhas até o final do primeiro semestre desse ano. Elas entram no ar em fevereiro

A marca de franquias Multicoisas acaba de contratar a apresentadora Ana Maria Braga para suas campanhas mensais de venda, dentro da sua rede de franqueados. A apresentadora terá sua imagem utilizada nas peças de PDV e comunicação digital da marca. A presença que Ana Maria Braga tem nas redes sociais foi decisiva para o enfoque publicitário da Multicoisas.


Para o CEO da Multicoisas, Fabian Magalhães, a apresentadora Ana Maria Braga é uma excelente opção de imagem para a marca Multicoisas. “A Ana possui uma audiência cativa de um público muito semelhante ao público da Multicoisas. Nossa rede trabalha essencialmente com a venda de produtos de solução para casa, exatamente o público que ela atinge”, comenta o executivo.

O objetivo dessas campanhas é usar a grande credibilidade da apresentadora Ana Maria Braga e sua enorme audiência nos seus canais da Internet, para divulgar a Multicoisas e seus produtos e também firmar sua rede de lojas, em que as pessoas encontram todo tipo de produtos para solucionar seus problemas de organização, pequenos reparos e, principalmente, novidades. Cada loja da Multicoisas hoje disponibiliza uma média de 3.500 itens à disposição de seus clientes.

“Temos uma expectativa de atingir um grande número de pessoas que são fãs da Ana em todo o Brasil, através dos canais oficiais dela em conjunto com os nossos na web, através dessa sinergia do que Ana trata em seu programa e a Multicoisas como provedora de soluções para o dia a dia”, diz Fabian Magalhães.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é a maior rede de franquias de varejo atuando na área de utilidades e produtos de organização para casa e escritório. Reconhecida por oferecer de forma fácil e prática, produtos para pequenos reparos, novidades e soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de 4.000 itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo na Universidade Multicoisas, e estão sempre preparados para solucionar as dúvidas dos clientes e demonstrar o funcionamento dos produtos. Outro ponto positivo para os consumidores é que a rede possui 206 lojas distribuídas pelo Brasil, tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência.

A marca fechou 2017 com um crescimento de 8% e pretende crescer 13%, em 2018. No longo prazo, o plano de expansão da empresa é alcançar a marca de 500 lojas em todo o Brasil até 2022. São mais de 7 milhões de clientes atendidos por ano.