segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Shure lança lojas oficiais no Mercado Livre e Amazon Brasil

A Shure, líder global no segmento de áudio, inaugura na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, suas lojas oficiais no Mercado Livre e Amazon Brasil. Com isso, a empresa amplia seus canais de vendas no país e dá continuidade às ações para se aproximar cada vez mais de seus consumidores finais.

Nas novas lojas virtuais serão comercializados os novos fones Bluetooth da marca, todos os cinco microfones da linha MOTIV (que traz soluções de áudio com controles intuitivos, tecnologia de ponta e design retro para YouTubers, podcasters, jornalistas e músicos), os fones da linha in-ear SE (como o SE215, o SE535 e o SE846) e os headphones para Home Studio SRH240A e SRH440.



“O Brasil é muito estratégico para a Shure, e nosso foco é oferecer cada vez mais facilidades para que as pessoas encontrem nossos produtos. Além disso, garantimos não apenas a praticidade e contato direto com nossa equipe local, mas a tranquilidade de saberem que estão adquirindo produtos originais Shure, e não mercadorias falsificadas – o que é bastante comum no ambiente digital”, explica Rafael Pedroso, Gerente Associado de Marketing Digital para a América Latina da Shure.

Além de distribuição física realizada por revendedores autorizados, a Shure conta ainda, desde o último ano, com e-commerce próprio que comercializa os produtos MOTIV - www.lojashure.com.br.

Sobre a Shure Incorporated

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de produtos da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cartuchos fonográficos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.