quarta-feira, 7 de março de 2018

Acelera Franchising realiza o primeiro Meetup entre franquias do Brasil

Há um ano, um seleto grupo de empreendedores do franchising decidiu criar uma comunidade colaborativa com dicas, informações, depoimentos e trocas de experiências entre franqueadores que atualmente se encontram na base da pirâmide das franquias. A comunidade chamada “Acelera Franchising” consegue cada vez mais a participação de novos empresários e está prestes a realizar o primeiro meetup (encontro informal em que as pessoas conversam de pé, facilitando a circulação e o networking) exclusivamente sobre o franchising do Brasil, chamado “1º Meetup Acelera”. O evento ocorrerá em 15 de março, a partir das 19h, na rua Pedroso Alvarenga, 1.046, no Itaim Bibi, em São Paulo.

O evento, que terá a mesma pegada colaborativa do “Acelera Franchising”, trabalhará com um conceito de encontro orgânico e moderno com a proposta de compartilhar conhecimento para os franqueadores que possuem até 50 unidades em suas redes, que atualmente representam 80% das marcas que operam no Brasil. Através de painéis e análise de dados do setor, o Meetup Acelera é uma oportunidade para empresários que desejam ver suas franquias crescerem em quantidade e qualidade.

Victor Giasante da Boali, é um dos participantes
Com o tema “Minha franqueadora precisa crescer... E agora?”, o Meetup Acelera será formado por um painel onde quatro franqueadores (dois de franquias com mais de 50 unidades e dois com menos de 50) debaterão diversos temas, como as dificuldades, desafios e oportunidades que cada um vive em seu negócio. Já estão confirmados: Jae Lee, sócio CEO do Grupo Ornatus e Halipar; Gustavo Guedes, sócio e CEO da Urban Arts; Luzia, CEO do Grupo Cetro e Victor Giasante, CEO da Boali.

Além do painel, também haverá a apresentação de dados sobre as 50 maiores redes com até 50 unidades que operam no país por Claudio Tieghi, que já teve passagem como Diretor de Inteligência de Mercado, Relacionamento e Sustentabilidade na Associação Brasileira de Franchising (ABF). Parte da renda arrecadada com os ingressos, que já estão sendo vendidos pelo site Sympla, será destinada ao Instituto Sorridents, uma associação sem fins lucrativos que promove a saúde bucal, por meio de ações educativas, informativas, sociais e sustentáveis.

Serviços:

1º meetup Acelera
Data: 15 de março
Horário: 19h às 21h30.
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1.046, Itaim Bibi, São Paulo – SP.
Valores: R$81 (Lote 2); R$90 (Lote 3) pelo site https://www.sympla.com.br/1-meetup-acelera-franchising__244718