quinta-feira, 1 de março de 2018

Atrium Shopping lança blog de moda e estilo

O Atrium Shopping, em Santo André, acaba de lançar um novo canal de comunicação para estreitar ainda mais o seu relacionamento com o cliente. O novo "Blog Atrium Shopping" chega para atender aos anseios dos consumidores, atualizando-os sobre as últimas tendências da moda, dicas de estilo e de beleza, além de ajudá-los a encontrar com mais agilidade, dentro do centro de compras, aquele look perfeito para alguma ocasião especial ou até mesmo para um dia a dia mais charmoso.


Com foco principal na cobertura de moda, o blog no entanto se expandirá também em outras editorias, incluindo informações úteis aos clientes tais como agenda de eventos do Shopping, promoções e serviços. Hospedado no site www.atriumshopping.com, o blog tem seu conteúdo produzido pela personal stylist Thais Toschi, com o suporte da jornalista Andressa Gomes. "Este blog será uma ferramenta importante para o lojista e seus produtos, como também para o cliente do Atrium Shopping, que passa a contar com mais informações relevantes e atualizadas sobre moda e consumo", afirma Thais.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com
Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação
Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065
clara@claracomunicacao.com.br

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com