quinta-feira, 29 de março de 2018

Consumidor deixa compras de Ovos para os últimos dias que antecedem a Páscoa

Rede de Supermercados Covabra oferece variedade e itens para todos os bolsos

Os consumidores deixaram para a última hora este a ano as compras dos Ovos de Páscoa. De acordo com Fabio Saito, gerente de compras da Rede Covabra de Supermercados, o consumidor protelou as compras, mas está comprando os itens nesses últimos dias que antecedem a data festiva. “Vemos que nesses últimos dias as compras realmente estão muito maiores, quando em outros anos as vendas foram mais diluídas”. Apesar da pouca antecipação das compras, o consumidor brasileiro pode gastar mais nesta Páscoa do que no ano passado. É o que indica uma pesquisa do Boa Vista SCPC, que ouviu 1.700 consumidores em todo o Brasil até o início de março, e em que 1/3 dos entrevistados afirmaram que tinham a intenção de gastar mais do que gastaram no ano anterior, com uma média de gasto estimada em R$ 94,00. Outra pesquisa recente, da consultoria dunnhumby de ciência do consumidor, que ouviu 1.002 pessoas em todo o país, afirma que o Brasileiro ainda prefere pesquisar e comprar os ovos de Páscoa no supermercado.


Para os consumidores que estão buscando agora os Ovos de Chocolate para presentear, a rede Covabra já oferece queima de estoque e facilidades de pagamento, como a possibilidade de parcelamento das compras dos Ovos em até seis vezes. “O Covabra conquistou uma boa negociação com os fornecedores, então temos uma boa variedade de produtos ainda para quem deixou para comprar esta semana, além de opções para todos os bolsos, como mini-ovos a partir de R$ 2,99”, completou Saito.

Com uma expectativa de crescimento nas vendas de chocolates da ordem de 10% em relação ao mesmo período do ano passado, o Covabra aposta nos ovos de melhor custo benefício e oferece opções diferenciadas, desde os ovos lançamento das grandes marcas, bem como, opções mais econômicas; além de ovos de chocolate para quem tem intolerância à lactose ou restrição de açúcar.

Sobre o Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com 15 lojas e está presente em dez cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários.