Ragazzo inaugura maior restaurante da rede em Santo André

Ragazzo inaugura maior restaurante da rede em Santo André

Localizada na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 1750, na Vila América, unidade inaugura, hoje (05/03), com 230 lugares no salão e varanda com os serviços de viagem, delivery, drive-thru e estacionamento

Os moradores de Santo André e região passam a contar com uma opção diferenciada para quem aprecia a culinária diversificada com uma dose extra de sabor, variedade, qualidade, atendimento, praticidade e, acima de tudo, preços acessíveis. O Ragazzo abre as portas hoje (05/03), na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 1750, Vila América, nesta que será a maior unidade de toda a Rede.



Ao todo, são 5.236 metros quadrados de terreno, 230 lugares no salão e na varanda, além da facilidade dos canais viagem, delivery e drive-thru. O restaurante possui, ainda, estacionamento com 74 vagas. O novo Ragazzo funcionará, de domingo a quinta-feira, das 11h às 4h, e, às sextas-feiras e sábados, 24 horas.

A unidade instalada em Santo André segue o design diferenciado da marca, assinado pelo arquiteto Carlos Rossi, e traz uma leitura mais moderna às receitas italianas, além de novas possibilidades de pratos. O cardápio conta com mais de 100 opções, incluindo saladas, massas, risotos, paninos, grelhados, pizzas, salgados, doces, sorvetes e bebidas diversas. Entre os destaques estão as coxinhas, que são carros-chefes da marca, as clássicas massas e os paninos.

Todos os alimentos são produzidos em linhas próprias. As centrais industriais garantem controle de qualidade, padronização e fornecimento dos produtos para os restaurantes em todo País.

Para garantir o atendimento diferenciado e padronizado, o Ragazzo Mário Toledo abriu mais de 80 vagas para os cargos de chefe de cozinha, gerente, cumim, secretária financeira, supervisor e garçom.

A Rede Ragazzo foi inaugurada em 1990, em São Caetano do Sul (SP). Hoje, são cerca de 50 restaurantes, distribuídos nos estados de São Paulo, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro e Amazonas.

Ragazzo Novo Layout

No ano passado, o Ragazzo inaugurou projeto arquitetônico assinado por Carlos Rossi. Com os novos traços, a marca ganhou mais identidade e diversidade na ambientação e mobiliário, além de elementos visuais muito mais modernos e sofisticados.

A arquitetura traz uma variedade de elementos rústicos e descontraídos, com ganho de luz natural e conceito de pátio interno. O novo visual, que pode sofrer pequenas variações de uma unidade para outra, inclui árvores, piso cimentício, ladrilho hidráulico preto e branco, cordas, forro com ripas em madeira, seixos (telado), luminárias, pedras, revestimentos cerâmicos e mobiliários coloridos.

Ragazzo Mário Toledo
Endereço – Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 1750 – Vila América – Santo André – SP
Horário de Funcionamento – De domingo a quinta-feira, das 11h às 4h; e às sextas-feiras e sábados, 24 horas
Delivery – 3003-3838 ou via iFood
Anterior
Próximo

post written by:

6 comentários:

  1. Comprei 10 coxinhas e veio péssimas, más fritadas e sem se quer com catupiri!!! No começo estava ótimo, mais conforme o tempo foi piorandoaté que hj fui la e pedi meu dinheiro devolta pois não estão cobrindo a propaganda além das coxinhas estarem vindo menores... não recomendo!.

    ResponderExcluir
  2. Pena que o atendimento e muito ruim e outra coisa vcs não fornece ketchup e nem mostarda

    ResponderExcluir
  3. A pizza veio fora da qualidade que conheço. Foi dito que iam trocar. Na hora combinada da troca não trocaram. Disseram que só trocaria se tivesse intacta. Minha filha de 4 anos esperando uma pizza que voltou no portão. Faltade respeito. Só estou. Pedindo o que paguei. Nada a mais. Sem comentários. Se não ia trocar pq foi dito que sim no telefone.

    ResponderExcluir
  4. Péssimo atendimento
    2 horas de espera e nem telefone atendem

    ResponderExcluir
  5. Pior Ragazzo da rede delivery demora mais de 1:45 para entregar

    ResponderExcluir
  6. Ficam registradas as queixas aqui, mas esse site é apenas um site de conteúdo, onde este release foi publicado.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário!