terça-feira, 6 de março de 2018

Ragazzo inaugura maior restaurante da rede em Santo André

Localizada na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 1750, na Vila América, unidade inaugura, hoje (05/03), com 230 lugares no salão e varanda com os serviços de viagem, delivery, drive-thru e estacionamento

Os moradores de Santo André e região passam a contar com uma opção diferenciada para quem aprecia a culinária diversificada com uma dose extra de sabor, variedade, qualidade, atendimento, praticidade e, acima de tudo, preços acessíveis. O Ragazzo abre as portas hoje (05/03), na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 1750, Vila América, nesta que será a maior unidade de toda a Rede.



Ao todo, são 5.236 metros quadrados de terreno, 230 lugares no salão e na varanda, além da facilidade dos canais viagem, delivery e drive-thru. O restaurante possui, ainda, estacionamento com 74 vagas. O novo Ragazzo funcionará, de domingo a quinta-feira, das 11h às 4h, e, às sextas-feiras e sábados, 24 horas.

A unidade instalada em Santo André segue o design diferenciado da marca, assinado pelo arquiteto Carlos Rossi, e traz uma leitura mais moderna às receitas italianas, além de novas possibilidades de pratos. O cardápio conta com mais de 100 opções, incluindo saladas, massas, risotos, paninos, grelhados, pizzas, salgados, doces, sorvetes e bebidas diversas. Entre os destaques estão as coxinhas, que são carros-chefes da marca, as clássicas massas e os paninos.

Todos os alimentos são produzidos em linhas próprias. As centrais industriais garantem controle de qualidade, padronização e fornecimento dos produtos para os restaurantes em todo País.

Para garantir o atendimento diferenciado e padronizado, o Ragazzo Mário Toledo abriu mais de 80 vagas para os cargos de chefe de cozinha, gerente, cumim, secretária financeira, supervisor e garçom.

A Rede Ragazzo foi inaugurada em 1990, em São Caetano do Sul (SP). Hoje, são cerca de 50 restaurantes, distribuídos nos estados de São Paulo, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro e Amazonas.

Ragazzo Novo Layout

No ano passado, o Ragazzo inaugurou projeto arquitetônico assinado por Carlos Rossi. Com os novos traços, a marca ganhou mais identidade e diversidade na ambientação e mobiliário, além de elementos visuais muito mais modernos e sofisticados.

A arquitetura traz uma variedade de elementos rústicos e descontraídos, com ganho de luz natural e conceito de pátio interno. O novo visual, que pode sofrer pequenas variações de uma unidade para outra, inclui árvores, piso cimentício, ladrilho hidráulico preto e branco, cordas, forro com ripas em madeira, seixos (telado), luminárias, pedras, revestimentos cerâmicos e mobiliários coloridos.

Ragazzo Mário Toledo
Endereço – Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 1750 – Vila América – Santo André – SP
Horário de Funcionamento – De domingo a quinta-feira, das 11h às 4h; e às sextas-feiras e sábados, 24 horas
Delivery – 3003-3838 ou via iFood