sexta-feira, 20 de abril de 2018

A turma do Incrível Mundo de Gumball chega ao McDonald's!

Gumball e Darwin reúnem seus amigos em atividades divertidas

A nova campanha do McDonald's para o McLanche Feliz promete muita diversão! Os famosos personagens do Incrível Mundo de Gumball chegam em oito opções inspiradas na turma que agita a escola secundária de Elmore. A campanha chega hoje aos restaurantes de todo o Brasil. Cada um dos brinquedos inclui cartões com atividades e informações do desenho para reunir toda a família.


Gumball surge com um clipe que permite o pendurar em mochilas, malas e bolsas. Por ser agitado, o protagonista também cai na gargalhada. Seu irmão e peixinho Darwin, que foi adotado pela família, aparece agora com pernas que se tornam uma régua de 12cm. Penny consegue soltar a sua casca de amendoim e mostrar sua verdadeira aparência, enquanto Carrie muda suas expressões faciais, além de ter uma folha de stickers exclusiva.

As famílias que passarem pelo restaurante também vão encontrar no McLanche Feliz outros personagens da história, como Tobias, Bobert, Juke e o motorista Rocky. Todos estarão disponíveis nas unidades McDonald's com opções de lâminas de colorir.