segunda-feira, 23 de abril de 2018

Grand Plaza Shopping promove 4ª edição do Plaza Blog Meeting

No dia 24/04, público poderá acompanhar dicas e opiniões de importantes influenciadores do universo fashion durante encontro exclusivo de blogueiras

Para expandir sua atmosfera fashionista, o Grand Plaza Shopping promove no próximo dia 24 o 4º Plaza Blog Meeting. O evento vai reunir influenciadoras digitais e do universo da moda para discutir as próximas tendências do outono-inverno. A programação inclui dicas de looks e personalização de peças para tornar a escolha do figurino ainda mais prática e assertiva em qualquer ocasião. Gratuito, o encontro será a partir das 16 horas na Praça de Eventos, próxima da loja Riachuelo.


Único na região, a atração foi criada pelo Grand Plaza Shopping com objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes, além de propiciar novos negócios e compartilhamento de experiências entre os participantes, blogueiras e fashionistas, que se reúnem a cada edição do evento.

Neste ano, a atração contará com diversas palestras sobre assuntos que estão em pauta, como produção de moda, inclusão, moda Plus Size e dicas de fotos para as redes sociais. As influenciadoras convidadas são Alessandra Linder, Tayle Andrade, Beatrice Stoppa, Michelle Simões e o blogueiro Coloral. Em seus perfis, todos abordam temas sobre moda e empoderamento. O evento terá cobertura simultânea nas redes sociais do shopping.

O Grand PlazaShopping está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Mais informações pelo telefone 11-4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br
www.facebook.com/GrandPlazaShop
www.twitter.com/GrandPlazaShop
www.instagram.com/grandplazashopping
www.plazablog.com.br