terça-feira, 10 de abril de 2018

Marabraz transforma sonho de consumidora em realidade

Varejista surpreende cliente que interagiu com a marca e grava sua música com a participação da dupla Zezé di Camargo & Luciano

Há muito tempo a Marabraz vem estreitando os laços com os consumidores e se fazendo cada vez mais presente na vida dessas pessoas. Mas agora, em uma ação inédita, a varejista foi além das ações que costuma realizar nas comunidades onde está presente e surpreendeu uma cliente após interação espontânea.


Tudo começou quando Dona Maria Edleuza Simões Cardoso, cliente assídua da rede e compositora desde menina, resolveu compor uma música para a Marabraz. Não só criou a letra, como enviou para a varejista e contou o seu sonho: ver a canção gravada.

Ao tomar conhecimento da ação a direção da rede se sensibilizou com a história e resolveu surpreender a cliente. “De início achamos o relato engraçado. Mas ele nos tocou. Vimos ali uma grande deixa para levar a voz do consumidor a sério”, relembra o diretor da varejista, Nasser Fares.

Além de interagir, a consumidora criou conteúdo e mostrou a importância de realizar sonhos. “Esse é o nosso DNA. Não vendemos produtos. Trabalhamos diariamente para realizar sonhos. E resolvemos realizar o sonho da Dona Edleuza”, explica Fares.

Foi assim que a consumidora foi convidada para gravar suas músicas em um estúdio. O produtor Thomas Roth foi convidado para cuidar de tudo. O argumento era de que as composições seriam usadas nas mídias sociais da marca. Balela! Na verdade, uma surpresa maior foi preparada para a compositora...

Sem saber de nada ela foi surpreendida em estúdio pela dupla de cantores Zezé di Camargo & Luciano que não só gravou a canção, como também realizou o maior sonho da Dona Edleuza: ver uma de suas composições na voz de cantores famosos.

“Toda a espontaneidade da Dona Edleuza nos cativou e mostrou que estamos no caminho certo. Não trabalhamos apenas para vender móveis. Trabalhamos para gerar valor. E ninguém melhor que nossos clientes para terem percepção disso e nos darem retorno como este”, emociona-se o executivo. “É esta conexão real que nos motiva, sempre”, finaliza.

Agora a música da Dona Edleuza virou jingle da Marabraz:
Assista ao filme e bastidores da gravação em: www.sonhomarabraz.com.br
Mais sobre a Marabraz: www.marabraz.com.br