quarta-feira, 11 de abril de 2018

Montana Grill inaugura segunda unidade em Ribeirão Preto (SP)

Rede soma mais de 60 lojas no estado de São Paulo

O Montana Grill inaugura nesta terça-feira (10) sua segunda loja em Ribeirão Preto. A nova operação estará no Shopping Santa Úrsula. A marca, que completou 20 anos no ano passado, é a mais tradicional rede de churrasco do país, oferecendo um cardápio variado, com diversas opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções e saladas. A outra unidade da rede na cidade fica no Ribeirão Preto Shopping.


Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por cerca de cem unidades distribuídas em 14 estados. Para 2018, a expectativa do Montana Grill é faturar R$ 180 milhões e vender 7,8 milhões de pratos.

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa da holding é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

Serviço:
Montana Grill - Shopping Santa Úrsula
Endereço: Rua São José, 933 - Higienópolis, Ribeirão Preto - SP
Horário de funcionamento (alimentação e lazer):
Segunda à Sábado - 10h às 23h | Domingos e Feriados – 14h às 22h