segunda-feira, 23 de abril de 2018

Multicoisas apresenta sugestões de presentes para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e nem sempre é fácil encontrar o presente certo para elas. A Multicoisas, maior rede de lojas dedicada a soluções para o dia a dia, sugere alguns itens que prometem agradar as mamães de todo Brasil.

Para começar o dia bem, que tal um cafezinho? A Cafeteira Single Cadence, que acompanha duas xícaras de porcelana, é bem fácil de usar e prepara o café em minutos, proporcionando rapidez e agilidade. E para manter o café e as bebidas aquecidas, na Multicoisas é possível encontrar o Aquecedor de Xícaras em USB, da Prana. Basta conectar o aquecedor, feito em silicone, ao computador, bateria ou plugue do carro que a mágica acontece: bebidas e alimentos líquidos aquecidos por mais tempo. Já o Copo Térmico em Inox “Minha Super Mãe Coruja”, da Unik, deixa as bebidas, tanto quente quanto geladas, na temperatura ideal e permite que as mamães possam levar para qualquer lugar: trabalho, casa, consultórios, shopping, etc.




Ainda pensando em proporcionar praticidade e bem-estar para as mães, a Multicoisas indica o Organizador de Bolsas, da Ordene. Fabricado em tecido, ele possui diversos compartimentos para guardar tudo o que as mães precisam, além de poder ser retirado de uma bolsa e colocado em outra. E, no final do dia, depois de uma rotina cheia de tarefas, a Multicoisas sugere o Massageador Orbit, da Relaxmedi, que possui motor elétrico de alta rotação, proporcionando o alívio de estresse e dores, relaxamento e até tonificação muscular. O seu formato anatômico é ideal para automassagem e vai fazer com que as mamães se sintam melhor.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com 206 lojas distribuídas pelo território nacional reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de 3.500 itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. A marca fechou 2017 com um crescimento de 8% e pretende crescer 14%, em 2018. São mais de 7 milhões de clientes atendidos por ano.