terça-feira, 17 de abril de 2018

Piticas amplia operação com novos quiosques e lojas em todo o Brasil

Expert em temas da cultura pop, a marca conquista cada vez mais clientes no país

A empresa inaugura novos quiosques e lojas no país, o que marca o seu crescimento nacional. No ano passado, a empresa inaugurou sua nova fábrica, localizada em Guarulhos (São Paulo), um galpão composto por 11 mil m² e que abriga 500 funcionários e maquinários de última geração. Divididos em três turnos, há colaboradores na confecção 24 horas por dia. Só assim, é possível suprir a demanda de 17 mil peças produzidas diariamente.



Todos que foram abertos desde o início do ano estão localizados nos principais polos de comércio de grandes estados. Confira os locais:

Quiosques

  • Ji Paraná (RO) – IG Shopping Ji-Paraná
  • Ariquemes (RO) – IG Shopping Ariquemes
  • Tangará da Serra (MT) – Tangará ShoppingCenter
  • Cruzeiro do Sul (AC) – Galeria Hortência
  • Manaus (AM) – Shopping Grande Circular
  • Ananindeua (PA) – Shopping Metrópole Ananindeua
  • Santo André(SP) – Shopping Santo André

Loja


  • Sorriso (MT) – Shopping Sorriso
  • Niterói (RJ) – Plaza Shopping


"Estamos realmente satisfeitos com os resultados colhidos, é incrível observar como uma marca jovem cresceu tão rápido. E não paramos por aí: nosso plano de expansão prevê inauguração de 100 estabelecimentos esse próximo ano, entre lojas físicas e quiosques. Sendo assim, nosso maior desejo é chegar em 2020 com 600 locais abertos, incluindo 50 no exterior", explica Felipe Rossetti, um dos fundadores da Piticas. Junto com o seu irmão, fundou a empresa em 2008 com a revenda de 150 t-shirts e, desde então, não pararam mais.

Mais informações sobre e como comprar no site: www.piticas.com.br

Sobre a Piticas:

A Piticas nasceu da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 300 lojas franqueadas espalhadas pelo Brasil, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações sobre no site: www.piticas.com.br .