terça-feira, 17 de abril de 2018

Ragazzo reinaugura restaurante no Rudge Ramos e garante variedade em combinações e sabores

Localizado na avenida Doutor Rudge Ramos, 583, em São Bernardo do Campo, restaurante abriu suas portas com novas administração e layout. A unidade, totalmente revitalizada, tem o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada a seus clientes


Após período fechado para reformas, o novo Ragazzo Rudge Ramos reabre suas portas levando o prazer de comer bem ao alcance de todos. Com capacidade para 168 lugares no salão e 39 vagas no estacionamento, a unidade, que funciona diariamente, 24 horas, conta com os serviços de viagem, delivery, salão e drive-thru, garantindo produtos sempre fresquinhos e irresistíveis a qualquer hora.


O restaurante está instalado em uma área de 2 mil m2 traz, em seu design, a marca do renomado arquiteto Carlos Rossi, com traços mais modernos, identidade visual vibrante e diversidade na ambientação e mobiliário, além de elementos visuais muito mais sofisticados.

A arquitetura é composta por uma variedade de elementos rústicos e descontraídos, com ganho de luz natural e conceito de pátio interno. O cardápio conta com mais de 100 opções, incluindo saladas, massas, risotos, paninos, grelhados, pizzas, salgados, doces, sorvetes e bebidas diversas, além das coxinhas e massas que são carros-chefes da marca.

Todos os alimentos são produzidos em linhas próprias. As centrais industriais garantem controle de qualidade, padronização e fornecimento dos produtos para os restaurantes em todo País.

Para garantir o atendimento diferenciado e padronizado, a loja Ragazzo Rudge Ramos conta com mais de 45 colaboradores nos cargos de chefe de cozinha, gerente, cumim, secretária financeira, supervisor e garçom, todos treinados pela Universidade Corporativa.

Promoção

Tem coxinha em dobro todos os dias no Ragazzo. De segunda-feira a quinta-feira, para o sabor Frango com Cremely, e de sexta-feira a domingo, para Calabresa. Na promoção, cada coxinha sai por R$ 0,99.

A Rede Ragazzo foi inaugurada em 1991, em São Caetano do Sul (SP). Hoje, são cerca de 50 restaurantes, distribuídos nos estados de São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Amazonas.

Ragazzo Rudge Ramos

Endereço – Avenida Doutor Rudge Ramos, 583 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo – SP
Horário de Funcionamento – Diariamente, 24 horas.
Delivery – 3003-3838 ou via iFood