Shopping Palladium deve ter alta de 12% nas vendas de Dia das Mães

Bom desempenho de Páscoa indica disposição de consumidor para gastos em datas comemorativas Na contagem regressiva para início da campanha do Dia das Mães, o Shopping Palladium Curitiba se prepara para uma das mais importantes datas do ano na expectativa de atingir a marca de 12 % de crescimento na comparação com o mesmo período de 2017. O otimismo da meta é resultado direto do desempenho das vendas de Páscoa, considerado o primeiro teste do comércio no ano, e indicativo do comportamento dos clientes para a data seguinte em homenagem às mães. Na Páscoa, o Palladium recebeu mais de 500 mil clientes, aumento de 6% no fluxo em relação ao ano passado, e teve alta de 8% nas vendas. “Ficamos acima dos índices médios de crescimento do comércio que foi de mais ou menos 5%. O sucesso da Páscoa animou os lojistas e para a campanha de mães seremos ainda mais estratégicos” afirma Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Palladium. Sondagem realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), e divulgada nesta quarta-feira (25), indica que o tíquete médio para presentes de Dia das Mães, em Curitiba, deve ser de R$103,85 valor 2,5% superior ao ano passado. Entre os presentes preferidos estão roupas, bolsas ou calçados, 38% do universo pesquisado, seguido de perfumes e cosméticos, com 13,5% das intenções de compra. O amplo mix de lojas faz do Palladium Curitiba um dos locais mais procurados pelos curitibanos para compras. “Temos mais de 350 lojas e cerca de 80 quiosques com produtos de muita qualidade e preços para todos os bolsos. Quem vai ao Palladium sempre encontra o que precisa” comenta a gerente de marketing Maria Aparecida Oliveira. Entre os dias 03 e 12 de maio, período em que se concentram as compras de Dia das Mães, o Shopping Palladium espera receber 700 mil pessoas.

Bom desempenho de Páscoa indica disposição de consumidor para gastos em datas comemorativas

Na contagem regressiva para início da campanha do Dia das Mães, o Shopping Palladium Curitiba se prepara para uma das mais importantes datas do ano na expectativa de atingir a marca de 12 % de crescimento na comparação com o mesmo período de 2017.


O otimismo da meta é resultado direto do desempenho das vendas de Páscoa, considerado o primeiro teste do comércio no ano, e indicativo do comportamento dos clientes para a data seguinte em homenagem às mães. Na Páscoa, o Palladium recebeu mais de 500 mil clientes, aumento de 6% no fluxo em relação ao ano passado, e teve alta de 8% nas vendas.

“Ficamos acima dos índices médios de crescimento do comércio que foi de mais ou menos 5%. O sucesso da Páscoa animou os lojistas e para a campanha de mães seremos ainda mais estratégicos” afirma Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Palladium.

Sondagem realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), e divulgada nesta quarta-feira (25), indica que o tíquete médio para presentes de Dia das Mães, em Curitiba, deve ser de R$103,85 valor 2,5% superior ao ano passado. Entre os presentes preferidos estão roupas, bolsas ou calçados, 38% do universo pesquisado, seguido de perfumes e cosméticos, com 13,5% das intenções de compra.

O amplo mix de lojas faz do Palladium Curitiba um dos locais mais procurados pelos curitibanos para compras. “Temos mais de 350 lojas e cerca de 80 quiosques com produtos de muita qualidade e preços para todos os bolsos. Quem vai ao Palladium sempre encontra o que precisa” comenta a gerente de marketing Maria Aparecida Oliveira.

Entre os dias 03 e 12 de maio, período em que se concentram as compras de Dia das Mães, o Shopping Palladium espera receber 700 mil pessoas.

Comentários