quarta-feira, 23 de maio de 2018

Cacau Show chega a mil cidades e prevê expansão

No ano em que completa 30 anos, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, está presente em mil cidades no Brasil. A marca, que faz parte do dia a dia dos brasileiros de todas as regiões, conta com mais de 2 mil lojas espalhadas por todo o território nacional prevê triplicar a abertura de franquias em relação a 2017, de 69 pontos de venda para 250 neste ano.


Élio França e Silva, vice-presidente de Marketing e Vendas da empresa, atribui a expansão contínua à qualidade dos produtos, ao portfólio variado e democrático e à forte presença no segmento de presentes. "Além de opções de chocolates que atendem diversos consumidores no dia a dia, atuamos de forma inovadora no desenvolvimento de produtos e embalagens para compartilhar e presentes que tornam as datas comemorativas ainda mais especiais", afirma Silva.

A marca também aposta em novos modelos de negócios para aumentar a capilaridade em todo país. A Loja Smart, apresentada recentemente, por exemplo, possui investimento otimizado ideal para alcançar cidades menores e oferecer ao público empreendedor a possibilidade de adquirir o próprio negócio. O modelo conta com espaço para café e serviços, oferece linha de sorvetes, tortas e sobremesas, com investimento a partir de R$ 150 mil. A marca conta com seis modelos de negócio: Microfranquia de Distribuição, Microfranquia Gelateria Cacau Show, Microfranquia Chocolateria Cacau Show, Loja Convencional, Quiosque e Loja Smart. São formatos com diferenciais estratégicos, que seguem as tendências do mercado e são elaborados para atender aos diferentes perfis de empreendedor.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/CacauShow
Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: instagram.com/cacaushow

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.