quarta-feira, 16 de maio de 2018

Mensch chega ao mercado com linha de cosméticos masculinos

Oferecendo o melhor em qualidade e custo-benefício, a marca aposta em itens para cabelo, barba, rosto, perfumaria e acessórios

O homem contemporâneo se reinventa e busca novas experiências a cada dia, e em meio a tantas transformações e possibilidades, a preocupação com beleza e autoestima já não é mais um tabu a ser quebrado. Apostando no estilo de vida do homem moderno e livre de preconceitos, a Mensch traz para o mercado brasileiro uma variedade de opções de cosméticos voltados ao bem estar masculino. Pensados para um público exigente que busca excelência e preço justo, os produtos são desenvolvidos para oferecer o melhor em qualidade e custo-benefício para cuidados com cabelo, barba, rosto e perfumaria.



Disponível via e-commerce para todas as regiões do país, a linha de produtos Mensch conta com óleo e hidratante para barba, shampoo para cabelo e barba, pomada capilar, esfoliante facial, gel para barbear, gel pós-barba e fragrância masculina, além de nécessaires e pentes de madeira. Um dos principais diferenciais da marca é aliar inovação e sustentabilidade. Todos os cosméticos são produzidos com componentes naturais e não são testados em animais, proporcionando praticidade, beleza e cuidado sem abrir mão da responsabilidade com o meio ambiente.

O óleo e hidratante para barba são encontrados, respectivamente, em embalagens de 25ml e 60g. Eles são produzidos a partir de elementos naturais, entre elas sementes de café verde, além de possuir vitamina E, garantindo brilho, hidratação e ação antioxidante e anti-inflamatória. O shampoo 2 em 1, disponível em recipientes de 200ml, completa a linha de cuidados com a barba e é desenvolvido com colágeno vegetal que garante uma limpeza profunda dos poros faciais e capilares além de hidratar, nutrir e fortificar. Para os cabelos, além do shampoo, a Mensch oferece a pomada modeladora (200g) feita com manteiga de Karité, hidratante natural que melhora a aderência dos fios e proporciona fixação sem perder a flexibilidade.

Para os homens que buscam opções de cuidados com o rosto, a Mencsh traz o esfoliante facial (100g) produzido com micro grânulos de café verde arábica que esfoliam, refrescam e conferem a pele uma superfície suave, auxiliando na aceleração do processo de crescimento da barba e proporcionando revitalização e maciez. A marca também disponibiliza o gel para barbear (100g) e gel pós-barba (100g), feitos com colágeno natural e óleo natural de café verde que hidratam, nutrem e protegem, suavizando e reduzindo o frizz da pele e criando uma sensação de maciez e efeito refrescante de longa duração.

Para completar, a Mensch ainda possui uma fragrância exclusiva desenvolvida com a combinação de odores sofisticados e acodes de madeira, além de dois modelos de nécessaires masculinas com zíper, uma linha de pentes de madeira com 6 opções de formatos e funcionalidades, pensadas para diferentes tipos de cabelo e barba, e kits exclusivos.

Os produtos da linha Mensch estão disponíveis no site www.usemensch.com.br