domingo, 20 de maio de 2018

NCR apresenta soluções de software para restaurantes na NRA 2018, em Chicago

Empresa global de tecnologia demonstrará como os restaurantes podem preencher a lacuna entre os canais físicos e digitais para melhorar a experiência de seus clientes

A NCR Corporation apresentará suas soluções de software desenvolvidas para melhorar as operações dos restaurantes, tanto nos canais físicos quanto digitais, na NRA-National Restaurant Association Show, em Chicago, de 19 a 22 de maio, no estande 6228. Os visitantes terão a oportunidade de ver como as soluções da NCR podem ajudá-los a gerenciar seus negócios.


Em seu estande, a NCR conduzirá os visitantes para uma “jornada” que acompanha os passos do consumidor conectado enquanto ele pede sua comida pelo dispositivo móvel. Ao conduzir os visitantes nessa experiência, a NCR propõe repensar o engajamento do consumidor em um cenário em que os canais físicos e digitais demonstram uma visão e estratégia de negócios em longo prazo.

“A indústria de hospitalidade está passando por uma transformação radical, na qual as conexões físicas e digitais se encontram. Ao mesmo tempo, as expectativas dos clientes estão se tornando cada vez mais diversificadas. Para sobreviver nesse ambiente dinâmico, os profissionais de restaurantes e do setor de serviços alimentícios devem eliminar as complexidades e fazer com que o processo de atendimento das necessidades de seus clientes, tanto dentro quanto fora de seus estabelecimentos, ocorra da forma mais tranquila e segura possível”, explica Don Zimmerman, gerente geral do Grupo de Soluções de Hospitalidade da NCR. “A jornada do usuário demonstra nossa abordagem e compromisso com a simplificação das soluções tecnológicas para restaurantes”.

As tecnologias e soluções a serem apresentadas pela NCR variam de sistemas de plataforma de venda (POS) de serviço rápido e de mesa, até a mais recente sinalização digital usada para envolver os consumidores com experiências omnichannel, incluindo soluções de pedido automatizado, de back-office e de pagamento.

“Na NCR, reconhecemos e compreendemos a busca da indústria de restaurantes por soluções iminentes e flexíveis, que tornem suas operações mais eficientes. Por meio da nossa própria transformação, conseguimos nos manter na vanguarda da transformação do setor, e estamos ansiosos para demonstrar aos nossos parceiros como implementar a tecnologia certa que conecta e simplifica seus processos de negócios, para que eles possam se concentrar em sua verdadeira paixão, que é satisfazer os paladares e superar as expectativas de seus clientes”, conclui Zimmerman.

Bate-papo tecnológico: Simplificando a complexidade dos restaurantes modernos

Além da presença da NCR no pavilhão, a companhia também levará John Rosanova, do Four Corners Tavern Group, sediado em Chicago, para um bate-papo tecnológico: “Simplificando a complexidade dos restaurantes modernos”. O diretor sênior de soluções omnichannel da NCR, Jon Lawrence, conduzirá o debate, abordando as oportunidades e os desafios enfrentados pelos donos de restaurantes; as melhores práticas para implementar as tecnologias mais avançadas em um ambiente cada vez mais complexo; e as diferentes formas pelas quais os restaurantes podem criar experiências inesquecíveis para os clientes, ao mesmo tempo em que simplificam seus processos de back-office. A palestra será realizada no Innovation Theatre, estande nº 5575, no North Hall, no domingo (20), às 14h30.

Tecnologia da NCR no “Restaurante” Rational USA

O software NCR Aloha Mobile, executado nos dispositivos handheld NCR Orderman7, será utilizado no estande do Rational USA, nº 3441. O Rational USA, fabricante de equipamentos de cozinha, reproduzirá um pequeno restaurante em seu estande e os atendentes utilizarão os dispositivos de POS móvel da NCR para retirar os pedidos na mesa, encaminhando-os diretamente para a cozinha.

Sobre a NCR Corporation

A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções omnichannel, transformando as interações cotidianas com as empresas em experiências excepcionais. Com software, hardware e um portfólio de serviços, a NCR executa mais de 700 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas. As soluções da NCR executam as transações diárias que tornam a vida mais fácil.

A NCR tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 30.000 colaboradores e realiza negócios em 180 países. NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.