segunda-feira, 7 de maio de 2018

OWME abre as portas de sua loja conceito em São Paulo e lança e-commerce

A nova marca do Grupo Arezzo & Co, a OWME inaugura sua primeira loja nesta quinta-feira, 3/05, nos Jardins, São Paulo. Com o objetivo de oferecer sapatos confortáveis com beleza, o espaço apresentará a coleção Inverno 18 que conta com scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias que poderão ser experimentados em uma experiência inovadora.











A atmosfera da loja foi pensada para criar um oásis para os sentidos. Com um jardim vertical, a fachada convida a entrar e usufruir do ambiente. A experiência vai além da estética, com especial atenção ao espaço de bem-estar e ao equilíbrio de todos estes elementos. Em parceria com a Almanati, marca de cosméticos naturais, oferecerá às clientes que efetuarem uma compra um escalda-pés que ativa a circulação sanguínea, proporciona relaxamento, alivia o stress do dia-a-dia e suaviza o caminhar. Além disso, as clientes poderão vivenciar o Text-drive, ação inédita no Brasil que, através do download prévio do aplicativo da marca, permite sair por aí caminhando durante uma hora com um dos quatro modelos de saltos especiais da OWME.

Pensando nas clientes de todo o Brasil, a marca inaugura no mesmo dia o seu e-commerce com entrega em todo o país.

No próximo sábado, dia 05, às 16h - a Casa Owme promove um workshop de introdução ao chá com práticas meditativas e degustação ministrado pela sommelier Natália Leter. O objetivo da ação é apresentar práticas de bem-estar, facilmente introduzidas na rotina da mulher contemporânea.

Casa Owme
Rua Oscar Freire, 1105. Jardins – SP
Horário de Funcionamento: De Segunda a Sábado: 10 às 20h. Domingo: das 16h às 20h