terça-feira, 8 de maio de 2018

shoestock lança ação interativa no Instagram para celebrar o Dia das Mães

A shoestock preparou uma ação interativa para celebrar o Dia das Mães. A marca realizará em seu perfil do Instagram votações nos Stories entre peças da coleção. Os produtos mais votados receberão 20% de desconto entre quinta-feira e domingo da mesma semana.


Os resultados serão divulgados nas redes sociais da shoestock e as peças podem ser encontradas tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce da marca.

Dentre as peças que entram na disputa especial de Dia das Mães, a marca elege scarpins, sapatilhas clássicas, botas e sandálias com cartela de cores, como o bordô, os tons terrosos, além das bolsas de couro.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, na Argentina e no México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.