segunda-feira, 14 de maio de 2018

Shopping Cidade São Paulo recebe mostra internacional de Cultura e Artesanato.

Até 17 de junho, público que for à Avenida Paulista poderá conferir a criatividade presente em objetos originários de países como Índia, Peru, Paquistão, Turquia, Indonésia e França

Reconhecido como um dos mais modernos complexos de compras e lazer da Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo recebe até 17 de junho a “Mostra Internacional de Cultura e Artesanato”.

Em formato inédito, o evento reunirá seis expositores que apresentarão ao público trabalhos artesanais originários de diversos lugares do mundo, entre eles, Índia, Peru, Paquistão, Turquia, Indonésia e França.


Além de poder ver as cores e características predominantes de cada região, o visitante terá a oportunidade de interagir com artesãos nativos, vindos de seus países de origem, agregando ainda mais qualidade na contextualização em torno dos objetos apresentados.

No total, a mostra irá reunir aproximadamente mil itens exclusivos, entre peças decorativas em madeira entalhada, vasos de estanho entalhado, tapetes feitos com lã e seda, almofadas em bordados únicos e aplicação de rendas, amuletos em olho turco em diversas formas, porcelanas pintadas a mão, lustres em mosaico de vidro, entre outros. Os produtos poderão ser apreciados e adquiridos no local.

Localizado na Praça de Eventos, no piso térreo, o evento é aberto gratuitamente ao público. O funcionamento será de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

O Shopping Cidade São Paulo está localizado na Avenida Paulista, 1230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações: (11) 3595-1230 ou nos canais digitais:

www.shoppingcidadesp.com.br
www.facebook.com/cidadespshopping
www.instagram.com/cidadespshopping