segunda-feira, 18 de junho de 2018

Taco Bell promove ação inédita com o Cheesy Beef Burrito pela metade do preço

Nesta segunda-feira (18), Taco Bell realizará Cheesy Beef Burrito Day em todas as 21 unidades da rede


Após o sucesso do Taco Day, o Taco Bell – maior rede de fast-food inspirada na culinária mexicana – vai promover a ação promocional “Cheesy Beef Burrito Day” para os Taco Lovers brasileiros nas 21 unidades da rede. Nesta segunda-feira (18), o saboroso Cheesy Beef Burrito será vendido com 50% de desconto, de R$ 8,90 por apenas R$ 4,45.

O burrito conta com deliciosos ingredientes, incluindo arroz mexicano, nacho cheese e carne moída. Para quem não come carne, o cardápio do Taco Bell é personalizável, sendo possível trocar por feijão e também escolher sem pimenta ou com pimenta leve, moderada ou forte.

A promoção é válida apenas no dia 18 de junho enquanto durarem os estoques.

O Taco Bell conta com 21 unidades no Brasil que estão instaladas em São Paulo – 15 na capital, além de Barueri, Guarulhos, Santo André, Campinas e Praia Grande. Nesta semana, a rede inaugurou sua primeira unidade no Shopping Eldorado.

Para localizar a unidade Taco Bell mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.

Sobre o Taco Bell

Taco Bell é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo, com aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil nos EUA. Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 56 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.