sexta-feira, 27 de julho de 2018

Atacadão inaugura segunda unidade de autosserviço em Goiânia

Nova loja tem capacidade para atender mais de 70 mil clientes por mês e irá gerar mais de 520 empregos diretos e indiretos

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugura nesta quinta-feira (26), sua segunda unidade de autosserviço em Goiânia (GO). Com a abertura, a rede atinge a marca de 156 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo seis delas no Estado de Goiás.

“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado de Goiás, onde estamos presentes desde 2007 como uma solução eficiente para os clientes de Goiânia e entorno”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor goianiense”, completa Müssnich.


O Atacadão Goiânia II, localizado na Rod. dos Romeiros, Km 4, possui 26 check-outs e uma cafeteria para melhor receber os consumidores durante as compras, além de amplo estacionamento. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.

Inauguração Atacadão Goiânia II
Data: 26/07/2018
Endereço: Rodovia dos Romeiros, km 4, Parque Buritis – Goiânia (GO)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h; domingos das 8h às 22h; feriados, consultar a gerência da unidade.

Sobre o Atacadão

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 156 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. Em 2017, pela quarta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que, há mais de 40 anos no país, investe em uma plataforma omnicanal e multiformato para atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões. Segunda maior operação dentre todos os países nos quais a companhia atua, o Grupo Carrefour registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em cerca de 600 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 82 mil colaboradores, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. www.atacadao.com.br www.grupocarrefourbrasil.com.br