terça-feira, 24 de julho de 2018

Brasília recebe FRANCHISE4U pela primeira vez

Feira de franquias aproxima franqueadores e investidores com reuniões pré-agendadas. Em suas três primeiras edições a feira reuniu mais de 200 marcas de diversos setores do franchising e mais de 1000 investidores qualificados

A FRANCHISE4U, primeira feira com horário agendado do País, chega a Brasília. A feira de franquias oferece um formato inovador e dinâmico, inspirado em modelos de sucesso na Europa. O evento será realizado no dia 26 de julho, das 9h às 20h, no Royal Tulip Brasília Alvorada. Em suas três primeiras edições, Campinas, Curitiba e São Paulo, a feira reuniu, ao todo, mais de 200 marcas de diversos setores do franchising e mais de 1000 investidores qualificados interessados em investir nos segmentos presentes a feira.

A participação é gratuita, porém, o visitante deve acessar o site da feira, no qual encontrará a lista de franquias expositoras, informações sobre o produto ou serviço oferecidos por elas, modelos negócio e valores de investimento. Pelo próprio site, deverá agendar um horário com o representante da marca, em seguida, basta comparecer ao local, no horário agendado. Na edição de Brasília estarão presentes marcas já consolidadas no mercado, como Baked Potato, Bob’s, CNA, Fisk, Kumon, Tutores, entre outras, totalizando 67 marcas participantes, 16 delas já com mesas duplicadas para novos agendamentos.

De acordo com o balanço do 1º trimestre de 2018 divulgado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising -, são 478 marcas de franquias na região centro-oeste, 6283 unidades em funcionamento, chegando ao faturamento de R$ 3 bilhões no período.

Serviço:
FRANCHISE4U Brasília
Data: 26 de julho de 2018
Horário: Das 9h às 20h
Local: Royal Tulip Brasília Alvorada
Endereço: SHTN – Trecho 01, Conjunto 1B – Bloco C Asa Norte
Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br