segunda-feira, 2 de julho de 2018

Carrefour Market inaugura primeira loja na baixada santista

Nova bandeira de supermercado do Grupo Carrefour expande operação com abertura da primeira unidade na Praia Grande

Na última quinta-feira (28), o Carrefour inaugurou na Praia Grande a primeira unidade da sua nova bandeira de supermercado, o Carrefour Market. Lançada no país em dezembro do ano passado, o formato de proximidade que a rede também opera em outros países conta com outras duas lojas na capital paulista. As unidades do Carrefour Market adotam o conceito de supermercado de proximidade, com sortimento preciso e foco na vasta oferta de produtos frescos. Com cinco checkouts, a primeira loja da Baixada Santista está situada no bairro Canto do Forte, na Praia Grande, no Litoral Sul de São Paulo.



A nova loja conta com amplo sortimento, incluindo uma solução completa itens frescos e alimentos prontos para o consumo, como lanches, saladas e pratos variados, com opção de autosserviço para consumo no local. A loja conta também com atendimento no Açougue, pães assados regularmente, além de grande variedade de produtos nos setores Saudáveis e Orgânicos, Azeites, Massas e Molhos, Vinhos e Cervejas Especiais e Artesanais. Dentre os demais serviços estão estacionamento, WI-FI e entrega em domicílio, no raio de até 5 KM, ambos gratuitos para clientes.

Em linha com a estratégia multiformato na qual o Grupo Carrefour investe no Brasil, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos demais 40 supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de formato muito bem-sucedido no Brasil, um novo conceito de supermercado com foco na proximidade reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor do Litoral Sul de São Paulo”, destaca Marco Alcolezi, diretor do Carrefour Market. A expansão das lojas da nova bandeira na Baixada Santista seguirá cronograma estruturado para o formato nos próximos meses.

Serviço

Carrefour Market Praia Grande
Endereço: R. Marechal Mallet, 273, Canto do Forte – Praia Grande (SP)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 07h às 10h, e domingos e feriados, das 08h às 22h

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange 638 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 49,6 bilhões em 2017 e mais de 82 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, a maior distribuidora de alimentos, o maior varejista de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 374 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2017, as vendas globais da companhia totalizaram € 88,2 bilhões. www.grupocarrefourbrasil.com.br