quarta-feira, 25 de julho de 2018

Empreendimentos da Partage Shopping promovem Mega Saldão

Lojas oferecem descontos de até 70%

De 26 a 29 de julho, o Partage Shopping Betim e o Partage Shopping Rio Grande, empreendimentos da Partage Shopping, promovem a tradicional liquidação Mega Saldão, com descontos de até 70%. Diversos segmentos participam, como vestuário infantil, feminino e masculino, calçados, perfumaria, eletrônicos, cama, mesa e banho, entre outros.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para quem deseja encontrar produtos de qualidade com preços imperdíveis. Nosso objetivo é oferecer as melhores opções aos clientes e auxiliar os lojistas na troca dos estoques da coleção outono/inverno para a estação primavera/verão. Com o crescimento de fluxo identificado na primeira quinzena de julho, estimamos que a liquidação aumentará as vendas no mês de férias escolares”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.


Para agitar a liquidação, o Partage Shopping Rio Grande promoverá, nos dias 28 e 29 de julho, sábado e domingo, às 15h, o show infantil “Galinha Pintadinha e seus amigos”. O público será entretido com vários personagens do universo infantil em uma apresentação com muita música e diversão. Os shows serão gratuitos e ocorrerão na praça de alimentação.