terça-feira, 3 de julho de 2018

Infracommerce anuncia expansão para Argentina e Colômbia

Empresa segue com plano de internacionalização e inicia operação com mais de 40 marcas nos novos países

A Infracommerce, maior empresa em full service para e-commerce na América Latina, acaba de anunciar sua expansão para a Argentina e Colômbia. Com o investimento na empresa Brandlive, a Infracommerce assume a operação, nesses países, de marcas como Ambev, Motorola, Danone, Unilever e Pernod Ricard, somando 40 e-commerces no mercado latinoamericano. O projeto de internacionalização, iniciado em 2016 com México, visa oferecer uma solução cada vez mais completa ao cliente e amplia o leque de serviços oferecidos.

Kai Schoppen da Infracommerce
Para Kai Schoppen, fundador e CEO da Infracommerce, o processo de internacionalização consolida a Infracommerce no mercado latinoamericano e abre novas possibilidades aos mais de 70 clientes atendidos atualmente. "Nossos clientes poderão contar com uma gestão unificada de suas operações na América Latina que, além de um excelente nível de serviço, manterá a sinergia nas unidades de negócio, tornando-os mais eficientes e lucrativos", explica.

Com o Brasil, sozinho, representando o mesmo tamanho de mercado em negócios digitais que todos os demais países da américa latina juntos, Kai ressalta a importância de contar com a solução adequada. "Com o modelo full service conseguimos otimizar o tempo e o investimento necessários para criar e executar um e-commerce, seja ele B2C, B2B, marketplace ou omnichannel, o que é ideal para esses mercados menores", finaliza Schoppen.

Sobre a Infracommerce

A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística, atendimento ao consumidor e business intelligence em 3 núcleos centrais de competência: Tecnologia Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada no Brasil, atualmente conta com operações em alguns dos principais países da América Latina e mais de 800 profissionais. Referência em projetos Full Service, B2C e B2B, é responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Coca-Cola, Havaianas, Microsoft, New Balance, Ray Ban e Unilever, foi eleita a Melhor Operação (Prêmio E-commerce Brasil 2017), Melhor Empresa de Serviços Digitais (ABCOMM 2017), Melhor Empresa para Trabalhar (GPTW 2017) e Melhor Empresa Full Service (Eawards 2015).