terça-feira, 17 de julho de 2018

Kadri, do Mato Grosso entra com operação de cartões pré-pagos

c

A rede Kadri, varejo de eletrônicos há 22 anos no mercado e com 10 lojas em Mato Grosso, fechou com a epay Brasil – maior operadora de conteúdos pré-pagos do Brasil e do mundo – a operação de vendas de cartões como Xbox CSV, Xbox Live, League of Legends, Netflix, Level Up, Rixty, Steam, Microsoft Office, Acesso, Uber, Google, Tekken 7 e Project Cars.

Para os fanáticos por games como por exemplo League of Legends, Xbox, entre outros, os cartões pré-pagos são excelentes opções para adquirir créditos e diferenciais dentro dos jogos, sem envolver dados do cartão de crédito. Cartões da Netflix pré-pagos também são boa pedida para quem não tem cartão de crédito, mas deseja a assinatura do serviço, ou ainda para quem não quer vincular o pagamento aos seus dados bancários. Esses e outros conteúdos citados somente facilitam a vida dos consumidores que desejam controlar gastos e obter serviços que antes não tinham por causa de forma de pagamento.


Para a rede Kadri, a ativação de cartões pré-pagos no caixa fomenta ainda mais o negócio, atrai e fideliza clientes. A margem sobre as ativações é vantajosa para o varejista que não tem custo com estoque, uma vez que a epay é responsável pela reposição dos cartões no display e pela implementação do sistema integrado aos caixas das lojas.

Como usar cartões pré-pagos de conteúdo

Muitos consumidores estão habituados a ver no caixa de supermercados e lojas, cartões pré-pagos. Estes cartões só são válidos somente após ativação no caixa.

1 – O consumidor escolhe o seu cartão do conteúdo com o valor de face preferido.

2 – Vai até o caixa, onde o atendente recebe o valor do pagamento, ativa o cartão via o código de barras ou digitação e pronto! O cartão e o valor já estão ativados e prontos para que o consumidor utilize os créditos no site da empresa do conteúdo escolhido.

3 – Para o consumidor utilizar o crédito no site do conteúdo escolhido, basta raspar o código no verso do cartão e depois digitar o código impresso no site do conteúdo escolhido.

4 – O consumidor digita este código no site, no espaço reservado como “meio de pagamento” quando for pagar conteúdo que ele adquiriu.

5 – Pronto! O crédito já está ativado e o consumidor pode adquirir o seu conteúdo/serviço desejado.

Sobre a epay

A epay é líder mundial em soluções pré-pagas. Empresa do grupo Euronet Worldwide, com ações na Nasdaq, está presente em mais de 30 países.

Especialista em produtos tais como: cartões-presente, cartões para jogos online, assinaturas e créditos para conteúdos digitais, a epay Brasil tem como objetivo conectar marcas a consumidores por meio da tecnologia pré-paga, sem a necessidade de bancos e bandeiras de cartões de crédito. Google Play é uma das marcas que chega ao consumidor final por meio das soluções disponibilizadas pela empresa. www.epaybrasil.com.br