segunda-feira, 30 de julho de 2018

Makro lança linha M&K de cafés e cappuccinos

A partir de julho, tanto o cliente profissional quanto as famílias terão mais uma opção na hora de escolher a sua bebida matinal preferida. Isso porque a M&K, marca exclusiva do Makro Atacadista, acaba de lançar sua linha de cafés e cappuccinos solúveis com destaque para seu custo benefício, praticidade no preparo e qualidade que só o Makro proporciona.
Os produtos chegam às gôndolas das 74 lojas espalhadas pelo país com o propósito de atender os consumidores de todos os perfis e demandas, como os clientes profissionais em geral e as famílias. Para isso, a linha M&K traz uma variedade de três sabores para o cappuccino: tradicional, chocolate e caramelo em opções de embalagens de saches individuais de 20g ou pacote de 100g. Já os cafés M&K oferecem duas opções aos clientes: o descafeinado e tradicional, em duas opções de tamanhos: pacote com 10 sachês de 1,5g ou em pacotes de 50g. Vale lembrar que os sachês individuais so possuem nas versões tradicionais de ambos os produtos.

Fica a dica: O sabor e cremosidade são um diferencial dessa linha, assim como a facilidade no preparo, bastando dissolver com leite ou água.

Sobre o MAKRO

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

http://www.makro.com.br