segunda-feira, 30 de julho de 2018

Marisa aposta em presentes especiais para Dia dos Pais

A Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, lança nesta quinta-feira, 26, sua campanha para o Dia dos Pais: "Todos os momentos, uma só Marisa". O mote, criado pela agência Africa a partir do novo conceito de comunicação da varejista - "Todas as Mulheres, uma Só Marisa" - busca reforçar a presença da marca em todos os momentos da vida das mulheres, oferecendo também opções de presentes no setor masculino.



A rede trouxe para suas lojas físicas e e-commerce os presentes especiais Marisa, com sugestões para os vários estilos de pais. Além disso, a varejista também disponibiliza combos presenteáveis com camisetas, camisas polos, bermudas e calças. Há ainda opções de looks "Tal Pai, Tal Filho" e promoções em outros setores, como os de relógios e calçados. Nas compras acima de R$ 79,00 de qualquer item do setor masculino ou de produtos que compõem a linha presentes especiais, as clientes ganham uma embalagem exclusiva.

Tudo Azul - Para a data, a Marisa saiu temporariamente do rosa característico de sua identidade visual e coloriu seus catálogos e demais materiais para o ponto de venda com tons de azul.

"Sabemos que as datas comemorativas são repletas de simbolismo e emoção. E as mulheres têm papel fundamental nessas ocasiões, pois incentivam a celebração em família e o registro desses momentos especiais. Por isso, nossa campanha de Dia dos Pais valoriza o papel delas na família e no processo de escolha do presente para a data", explica Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan "De Mulher para Mulher". Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos.

A Marisa possui ainda uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.

Informações: http://imprensa.marisa.com.br.