quinta-feira, 26 de julho de 2018

Nestlé lança Caixa de Especialidades com novo bombom Negresco

Perfeita para compartilhar com a família, a edição da caixa da Nestlé apresenta nova cor por tempo limitado e traz também de volta o bombom Smash

Chocolates Nestlé® lança uma nova edição de sua icônica caixa de Especialidades, agora na cor vermelha, por tempo limitado, e com duas novidades: a volta do bombom Smash – com nova receita – e o lançamento do bombom Negresco, em um formato diferente para a marca do biscoito. Além disso, as marcas preferidas dos brasileiros continuarão na Caixa de Especialidades, como Charge®, Chokito®, Galak®, Sensação e as versões tradicionais do PRESTÍGIO®, ALPINO® e do Nestlé® Classic.

A novidade, que mantém os 300g de chocolate da versão tradicional, é perfeita para compartilhar com os amigos e a família. São 17 bombons feitos com o cremoso chocolate Nestlé® que derrete na boca e levanta o dia de qualquer um. Os bombons Smash e Negresco permanecem no portfólio da caixa Especialidades.

SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.