terça-feira, 3 de julho de 2018

Nestlé lança Nutren Beauty, complemento alimentar com colágeno Verisol

A novidade une nutrição ao combate aos sinais do envelhecimento da pele, com resultados visíveis em até oito semanas

Nutren, linha de suplementos alimentares da Nestlé, amplia seu portfólio de produtos com o lançamento de Nutren Beauty, suplemento alimentar desenvolvido especialmente para as mulheres. A inovação do ano, para a categoria de complementos, melhora a aparência de rugas, aumenta a elasticidade da pele, reduz a celulite e fortalece as unhas, comprovadamente.

Nutren Beauty conta com a ação do colágeno Ve risol em sua composição, um tipo de proteína específica para a pele cuja eficácia é cientificamente comprovada. Desenvolvido com tecnologia alemã, exclusiva e patenteada, este colágeno está associado a um aumento de até 65% do colágeno na pele, além do acréscimo de até 10% da elasticidade, redução de até 32% do volume das rugas periorbitais (ao redor dos olhos) e incremento de até 18% da elastina. Tudo isso, com resultados visíveis em oito semanas.

O envelhecimento da pele é causado pela diminuição do colágeno na derme. A redução dessa substância começa, naturalmente, a partir dos 25 anos e se acentua, significativamente, após a menopausa. Poucos produtos de uso tópico conseguem atacar a questão. No entanto, a derme é a principal camada de atuação do colágeno Verisol – que age de dentro para fora do corpo, retardando os sinais do envelhecimento e suavizando a formação de rugas. Além disso, ele não é alergênico e não possui contraindicações.

O complemento alimentar também é fonte de proteínas, contém antioxidantes – vitaminas C, E, Zinco e Manganês, que auxiliam no combate aos radicais livres –, conta com 21 vitaminas e minerais em sua composição, não possui adição de açúcares, é baixo em gorduras totais e não contém glúten.

A combinação exclusiva de proteínas, antioxidantes e o colágeno Verisol de Nutren Beauty fazem dele o aliado perfeito para a mulher que, mesmo na correria, não abre mão de cuidar de si mesma, diariamente. Prático, o produto chega nos deliciosos sabores Dark Chocolate e Vanilla e basta adicioná-lo ao leite para que fique pronto para o consumo. A novidade pode ser encontrada nas melhores farmácias do país em embalagens de 400g.

Ficha Técnica:

Nutren Beauty é o suplemento alimentar da Nestlé, desenvolvido especialmente para mulheres que buscam nutrir sua beleza de dentro para fora. Contando com tecnologia alemã, exclusiva e patenteada, é o único no mercado com colágeno Verisol que melhora a aparência de rugas, aumenta a elasticidade da pele, reduz a celulite e fortalece as unhas, comprovadamente. Além disso, conta com toda a expertise em nutrição da Nestlé, trazendo uma combinação exclusiva de proteínas, antioxidantes, 21 vitaminas e minerais, incluindo Zinco, Manganês e as vitaminas C e E, além de não possuir adição de açúcares, ser baixo em gorduras totais e não conter glúten. Disponível nos deliciosos sabores Dark Chocolate e Vanilla basta adicioná-lo ao leite para que fique pronto para o consumo. A novidade pode ser encontrada nas melhores farmácias do País, em embalagens de 400g.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.