terça-feira, 3 de julho de 2018

São Bernardo Plaza inaugura escorregador que leva de um andar para outro

Atração de seis metros de altura é mais uma opção fixa e gratuita do centro de compras

A Floresta Encantada está crescendo dentro do São Bernardo Plaza, que agora anuncia a chegada de um escorregador onde o público poderá descer de um andar para outro, em um caracol de seis metros de altura.



Arborizada e colorida, a estrutura também conta com túneis, ponte e um brinquedão de obstáculos para a criançada se esbaldar. A atração chega ao shopping nesta terça-feira, 03 de julho, e no fim de semana, 07 e 08 de julho, o shopping fará uma grande festa de inauguração com a presença do protagonista da Floresta, o Leão Juba.

A programação de lançamento também contará com a presença de uma bandinha lúdica, profissionais que farão maquiagem artística nos pequenos e oficinas de sustentabilidade e tecnologia. Tudo isso para marcar a chegada do novo espaço, que irá somar entre as opções de lazer fixas e gratuitas do shopping e dar início à temporada de férias escolares.

O escorregador será o terceiro espaço da franquia no empreendimento, que começou com o parque Floresta Encantada na ala de restaurantes, em maio de 2017, e o Teatro do Leão Juba, inaugurado em janeiro deste ano – ambas atrações dedicadas à recreação dos pequenos e seus familiares.

A novidade ficará aberta ao público todos os dias, de segunda a sábado, das 10h30 às 22h30, e aos domingos e feriados, das 11h às 20h. O espaço possui atividades para crianças a partir de três anos, que devem estar acompanhadas por um responsável.

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping

O São Bernardo Plaza Shopping foi construído para ser um ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. O empreendimento está localizado na Avenida Rotary, 624. Com mais de 200 lojas, possui 105 mil metros quadrados de terreno, mais de 42 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 2,4 mil vagas no estacionamento, sendo que aproximadamente 1,2 mil são cobertas.

Sobre a BRMalls

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.