quarta-feira, 25 de julho de 2018

Saraiva inaugura loja conceito no Ilha Plaza Shopping

Thalita Rebouças, patronesse da nova unidade, participou de sessão de autógrafos

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, inaugurou nova unidade no Ilha Plaza Shopping. Com o novo conceito de loja, a rede tem como objetivo oferecer uma completa opção de entretenimento e lazer para toda a família, com ambientação mais acolhedora e um amplo sortimento de produtos e serviços. Para marcar a abertura, a rede contou com uma sessão de autógrafos com a escritora Thalita Rebouças, convidada a patronesse da unidade, no dia 22 de junho.


A nova loja da Saraiva foi pensada dentro do conceito da marca de proporcionar a melhor experiência aos clientes, oferecendo ampla visibilidade aos produtos. Com layout moderno, o espaço oferece um mix de produtos, que incluem literatura nacional e estrangeira, papelaria e games, além de uma área especial dedicada às crianças.

A unidade contará, ainda, com cafeteria e o serviço Saraiva Entrega, que oferece a possibilidade de o cliente adquirir qualquer produto da rede que eventualmente não esteja disponível especificamente em uma unidade e optar por recebê-lo em casa ou na própria loja posteriormente. Além disso, o público poderá aproveitar também a ampla programação gratuita aos fins de semana que incluem sessões de autógrafos, atividades infantis, dentre outras ações relacionadas.

“A Saraiva continuará investindo no Rio por acreditarmos na grande aderência da marca com o público. A inauguração da loja reforça nossa aposta no mercado carioca. Vale destacar que, a cada três livros adquiridos no Rio de Janeiro, um é comprado na Saraiva. Atualmente, a participação de mercado da rede no estado é de 37% e é a segunda praça com maior número de lojas”, afirma Avelino Nogueira, diretor de operações e expansão da Saraiva.

O novo conceito de loja da Saraiva contempla, atualmente, as unidades do Shopping Nova Iguaçu (RJ), Iguatemi Porto Alegre (RS), Iguatemi Alphaville (SP), Franca Shopping (SP), North Shopping (CE), MorumbiShopping (SP), ParkShopping Canoas (RS), Uberlândia Shopping (MG), Recreio Shopping (RJ) e Shopping Patteo Olinda.

THALITA REBOUÇAS

Thalita Rebouças nasceu no Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro de 1974. Desde pequena já gostava de escrever e brincava de fazer livros. Iniciou o curso de Direito, mas resolveu mudar para o curso de Jornalismo. Trabalhou na Gazeta Mercantil, na TV Globo e na FSB Comunicações.

Em 2001, participou de sua primeira Bienal, em uma tarde de autógrafos, com o livro “Traição entre Amigas”. Em 2003, lançou “Tudo Por um Pop Star”, que virou best-seller. Seus livros logo entraram na lista dos mais vendidos na Saraiva.

Alguns livros da escritora foram adaptados para o teatro, já fazem sucesso em Portugal e foram traduzidos e distribuídos para diversos países da América Latina.

Serviço:

Saraiva Ilha Plaza Shopping – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - Jardim Carioca, Rio de Janeiro - RJ

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.