terça-feira, 17 de julho de 2018

Savegnago ganha tour virtual no Google Street

Supermercado é pioneiro no estado de São Paulo a utilizar o recurso

Oferecer uma experiência mais completa para o consumidor. A unidade de Limeira (loja 40) da rede Savegnago Supermercados é a primeira do estado de São Paulo a contar com um tour virtual em 360º pelo Google Street View Trusted. A ferramenta aumenta a confiança do consumidor e a experiência com a marca, pois mesmo antes de chegar ao local é possível já ter uma ideia do que vai encontrar e, assim, uma primeira impressão.


Com a ferramenta, o cliente pode checar pelo computador ou celular toda a área de venda da loja, que é a maior da rede com 3.300 metros quadrados e foi inaugurada em novembro de 2017. Além da experiência para o consumidor, a ferramenta ainda traz vantagens para a empresa e apresenta mais informações sobre o estabelecimento na hora da busca.

"Um dos nossos compromissos é oferecer o melhor ao nosso cliente. Por isso estamos sempre investindo em novidades. Com esse novo tour virtual queremos oferecer uma nova experiência para os nossos clientes e para aqueles que ainda não são. Ampliando assim suas possibilidades", comentou Chalim Savegango presidente executivo da Rede.

A Rede Savegnago

Consolidada como a "Rede Forte do Interior", o Savegnago Supermercado comemora neste ano 42 anos. Fundada em 1976 na cidade de Sertãozinho/SP, a rede possui atualmente 41 unidades em 16 cidades como Sertãozinho, Franca, Jaboticabal, Rio Claro, Monte Alto, Piracicaba, Araras, Sumaré, entre outras, 4 postos de combustível e 2 Centros de Distribuição em Ribeirão Preto e Araras. Com 8.300 colaboradores, a Rede ocupa o primeiro lugar no Interior de estado de São Paulo, o sexto do estado e o décimo segundo do país – em faturamento – de acordo com a ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados. Além disso, em 2018 inaugurou a Escola de Supermercados Savegnago que oferece cursos profissionalizantes gratuitos em setores ligados à área em parceria com o Senac e, reforçando a sua atuação na responsabilidade social, mantém há 10 anos a Instituição Aparecido Savegnago que oferece cursos de artes, música e teatro para jovens e adolescentes.