segunda-feira, 30 de julho de 2018

Supermercados Rancho Bom promove feijoada beneficente no próximo domingo

Três instituições do norte catarinense serão beneficiadas

Reunir os amigos, família, aproveitar o fim de semana e ainda fazer o bem. Essa é a proposta da 2ª Feijoada Rancho Bom & Frilemay Alimentos, que será realizada no próximo domingo (5/8), na cidade de Schroeder (SC). Neste ano, três entidades da região norte serão beneficiadas: Hospital São José (Jaraguá do Sul), Hospital Santo Antônio (Guaramirim) e Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder.

Todo o valor arrecadado será doado ás instituições e o público poderá escolher para onde o valor de seu ticket será repassado. Os tickets podem ser adquiridos nas sete lojas da rede de Supermercados Rancho Bom, com unidades em Jaraguá do Sul, Guaramirim e Schroeder e custam R$25. Em 2017, foram arrecadados R$ 29.150 que foram repassados ao Hospital e Maternidade Jaraguá.

Além da gastronomia, haverá uma série de atrações: a partir das 11h, as duplas Ego e Gilmar, Augusto e Micael, Jean Carlo e Joabe e Grupo Socadão farão a animação do evento. Para os pequenos, haverá espaço de recriação gratuita.


A 2ª Feijoada Rancho Bom & Frilemay Alimentos será em Schroeder, na unidade matriz do Supermercado Rancho Bom (Rua Marechal Castelo Branco, 5120, no Centro), e inicia as 11h.