sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Casa Santa Luzia lança pão de cerveja para o Dia dos Pais

Produto estará à venda a partir do dia 9 de agosto

Para comemorar o Dia dos Pais, a Casa Santa Luzia lança, em parceria com mestre padeiro Raffaele Mostaccioli, um pão de cerveja artesanal. Feito a partir de técnicas tradicionais, é preparado com o mosto de cerveja produzido na própria padaria, seguindo o método de fermentação espontânea – natural das Lambics, originais da Bélgica.


Para produzir o mosto, Mostaccioli selecionou duas variedades de lúpulo, ingrediente obrigatório das cervejas, para garantir ao pão sabor e aroma diferenciados. São necessários seis dias desde o preparo da mistura destinada à fermentação alcoólica até a produção e finalização do pão.

Assado direto na pedra do forno de lastro, resulta em um pão aromático e com saboroso miolo, envolto por uma crosta crocante. O produto estará disponível na padaria da Casa a partir do dia 9 de agosto.

No dia 11 de agosto, das 11h às 13h, e das 16h às 18h, acontecerá na padaria da loja uma degustação do pão e demonstração do mosto, com a presença do mestre padeiro Raffaele Mostaccioli.

Sobre a Casa Santa Luzia:

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

Serviço:

Casa Santa Luzia
www.santaluzia.com.br
Alameda Lorena, 1471 – (11) 3897-5000
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.
Cartões de débito: Rede Shop, Visa Electron e Cheque Eletrônico.
Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners, Elo e American Express.
Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista).
Grátis para compras acima de R$ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.