domingo, 5 de agosto de 2018

Le Postiche lança com exclusividade marca suíça Wenger

Marca do Grupo Victorinox faz parte das novidades que a maior rede de lojas de malas, bolsas e acessórios para viagem da América Latina preparou para os 40 anos de história

O mês de agosto começa movimentado e com novidades para os clientes Le Postiche. A empresa lança com exclusividade no Brasil a marca suíça Wenger, pertencente ao grupo Victorinox, conhecido por produzir e vender produtos exclusivos e de alta qualidade em todo o mundo.


“A parceria com a Wenger vem para marcar com estilo nossos 40 anos de história e fortalecer ainda mais nosso mix de produtos”, explica Alessandra Restaino, sócia diretora da Le Postiche. “A partir de segunda-feira (06), 23 lojas e o e-commerce estarão vendendo os produtos da linha”, afirma Restaino.

A iniciativa visa unir a credibilidade das marcas e oferecer aos clientes mochilas com modelos modernos e resistentes, pensados para uso e trabalho de alta demanda e mobilidade. Os produtos desenhados por Wenger apresentam uma organização intuitiva repleta de detalhes visuais que se antecipam aos diferentes usos do consumidor.

A linha exclusiva é composta por cinco mochilas e uma pasta com rodas para laptop. Todos os produtos, assinados pela marca suíça, oferecem três anos de garantia e apresentam o selo holográfico na tag, atestando a originalidade.

“No ano em que comemoramos 40 anos, seguimos o trabalho de apresentar inovações sem perder a essência e a cultura da marca”, comenta Carlos Eduardo Padula, CEO da Le Postiche. “A parceria com a Wenger confirma a estratégia democrática da empresa, que trabalha diariamente para atender todos os públicos com extensa variedade de produtos”, conclui Padula.

Para mais informações acesse www.lepostiche.com.br

Sobre a Le Postiche

A empresa iniciou suas atividades em 1978 e se consolidou como a loja que entrega a solução completa em artigos para viagem, bolsas e acessórios, por meio da melhor seleção de produtos e marcas, atendendo aos desejos e necessidades do cliente em lifestyle, design, funcionalidade e momentos de uso. Atualmente, possui cerca de 230 pontos de venda espalhados pelo Brasil, sendo a maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina.