sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Multicoisas amplia atuação em São Paulo e comemora abertura da 208ª loja

Nova unidade da rede disponibiliza uma sala da Universidade Multicoisas e apresenta uma grande variedade de produtos para atender as necessidades do público local

Reconhecida por oferecer uma experiência completa no mais moderno conceito de varejo, a Multicoisas celebra um importante passo em sua expansão. Nesta terça-feira, 31 de julho, a marca inaugurou mais uma loja na capital paulista, sendo a 47ª na grande São Paulo. “Nossas lojas oferecem soluções e inspiração para tornar melhor a vida das pessoas em suas casas e no dia a dia”, afirma o CEO, Fabian Magalhães.



Além de oferecer uma surpreendente variedade de soluções, a loja se destaca pelo espaço dedicado à Universidade Multicoisas, centro próprio de formação e treinamento para franqueados e colaboradores. “A nossa universidade corporativa foi criada em 1992, em Campo Grande, e de lá para cá a filosofia de trabalho com a valorização do ser humano foi preservada e é constantemente aperfeiçoada. Trouxemos uma base para São Paulo para contribuir, ainda mais, com a excelência e desempenho através de aulas sobre os mais variados assuntos do varejo”, declara Magalhães. O espaço também receberá candidatos para realização do test-drive, uma das etapas para ingressar na rede.

Por ser uma loja escola, a nova unidade servirá também como piloto de novas tecnologias e soluções para a rede. Um exemplo é a disponibilidade de Wi-Fi gratuito. Ao conectar-se com o dispositivo de rede, o cliente terá acesso as promoções do ponto de venda. “Em tempos de redes sociais e conexão mobile em qualquer local, é preciso falar a linguagem do cliente e acompanhar os seus hábitos de consumo. Seguindo essa premissa, oferecemos um sistema integrado que, além de muito útil, apresenta as nossas soluções em tempo real”, acrescenta Magalhães.

Com a inauguração desta loja, a Multicoisas soma 208 pontos de venda no país. “Estamos felizes em ver o crescimento da nossa rede acontecendo de maneira forte, planejada e sustentável. Esta ‘loja escola’ é um passo importante para sustentar esse crescimento”, finaliza o CEO.

Serviço:
Multicoisas Vila Olímpia
Rua Gomes de Carvalho, 1212 - São Paulo
Segunda a Sexta: 8h às 20h / Sábados: 9h às 16h
(11) 3589-0360

Sobre a Multicoisas

Com expertise de mais de 30 anos no mercado, a Multicoisas é a maior rede de franquias do seu segmento. Reconhecida pelo conceito inovador, todas as lojas da marca oferecem, de forma criativa, uma surpreendente variedade de artigos e soluções para o dia a dia das pessoas. Para facilitar o acesso e a conveniência, a rede possui unidades instaladas nos principais shopping centers do Brasil e em pontos comerciais de rua. Mais informações: www.multicoisas.com.br