quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Clube Melissa inaugura nova loja no Golden Square Shopping

Clientes do Shopping poderão conferir as novidades da loja

Os clientes que forem ao Golden Square Shopping poderão conhecer a loja, recém-inaugurada, do Clube Melissa. A operação está localizada no Piso L2, em frente ao restaurante Folha de Uva.

O Clube Melissa é a rede de franquias da marca Melissa. Criada em 2012, a rede já conta com mais de 250 lojas. Sob a proposta de unir uma rede de franquias de sucesso com a experiência da marca Melissa. Os clientes poderão conhecer a nova coleção que mostra as diferentes formas de famílias e conexões entre pessoas. Essa é uma temporada para expressar as diferenças e as semelhanças.

Assim, aplicando moda, design e arte ao varejo, o Clube Melissa se destaca por trazer novas possibilidades e transformar a venda em um momento ainda mais marcante. Junto com a Galeria Melissa e a loja virtual, a rede completa a experiência de compras administrada pela marca, priorizando o relacionamento com as consumidoras e das consumidoras entre si.

Serviço
Inauguração: Clube Melissa
Data: Segunda a Domingo
Horário: Durante o funcionamento do Shopping
Local: Piso L2, Golden Square Shopping ( Avenida Kennedy, 700 - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo)
Entrada franca

Sobre o Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31.000m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.



Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.