terça-feira, 11 de setembro de 2018

Croasonho inaugura primeira unidade em Erechim

50 primeiros clientes da loja ganharão seis meses de croasonho grátis

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugura nesta quarta-feira (12), sua primeira unidade em Erechim, no Rio Grande do Sul. A nova operação funcionará no centro da cidade. Para comemorar, no mesmo dia será realizada uma ação especial em que os 50 primeiros clientes irão ganhar seis meses de croasonho grátis. Além disso, serão distribuídos vouchers de 50% de desconto em diversos produtos, como milk-shake e café. A marca oferece um cardápio variado de croasonhos doces e salgados, sobremesas, milk-shakes, pratos quentes e o Croaburger, uma deliciosa combinação de croissant com hambúrguer.


A rede gaúcha conta com mais de 20 unidades no Rio Grande do Sul. As outras lojas da Croasonho no Estado estão em Rio Grande, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Farroupilha, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo e Torres.

A Croasonho, que tem origem gaúcha, integra, desde junho de 2017, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação, em número de unidades. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), onde fica a sede da holding. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos.

Sobre a Croasonho

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa do grupo é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

Serviço
Croasonho – Erechim
Endereço: Avenida Quinze de novembro, 37, Sala Térreo - Centro, Erechim/RS
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 11h às 22h, e domingos e feriados, das 16h às 21h.