terça-feira, 11 de setembro de 2018

Mais Shopping realiza ação de encantamento para celebrar o Dia do Cliente

Data celebrada em 15 de setembro terá experiências diversas pelo Shopping para envolver o público

O Mais Shopping – localizado na Zona Sul de São Paulo – lança ação de encantamento como forma de agradecimento a todos os clientes que frequentam o local. No Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, diversas surpresas acontecerão pelo empreendimento, deixando o dia de alguns visitantes ainda mais especial.


As experiências serão diversas. O cliente poderá ter seu almoço pago pelo Shopping, ou até mesmo ganhar uma lavagem para seu veículo. Serão oferecidas também oportunidades para curtir de graça as atrações de entretenimento, como o espaço de jogos da Aze Games ou os filmes em cartaz no Cinépolis.

“Para nós, valorizar o público é fundamental. O Mais Shopping recebe um número expressivo de visitantes diariamente. O objetivo é retribuir a quem nos abraça tão bem e está sempre conosco. São os clientes que nos motivam a buscar cada vez mais novidades e melhorias. Desta forma, queremos comemorar o Dia do Cliente de forma especial, mostrando a importância de cada visitante, proporcionando uma série de experiencias incríveis para os nossos frequentadores”, afirma Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

A ação acontece ao longo de todo o dia 15 de setembro. O Dia do Cliente é uma parceria com as lojas Cinépolis, Aze Games, Casa do Pão de Queijo, Rock & Ribs, Nobel, Acqua Zero e Latitude 23. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Americanas Express, Carrefour Express, Drogaria São Paulo, Kings Sneakers, Marisa, Miniso, O Boticário, Smart Fit, TNG, World Tennis, entre outras, além de uma praça de alimentação com 25 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King e McDonald’s, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

Um dos principais Shoppings da região, o empreendimento está investindo R$ 75 milhões na criação de um novo piso para receber o novo Poupatempo Santo Amaro, com previsão de entrega para o final de 2018. Atualmente, mais de 1,1 milhão de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.