quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Minas Shopping traz para Belo Horizonte, pela primeira vez, caminhão itinerante de games

De 21 a 23 de setembro, o Minas Shopping será a sede do projeto “PlayStation na Estrada”, que está percorrendo 12 cidades brasileiras

Uma proposta inédita para fazer os fãs de games não largarem o controle. De 21 a 23 de setembro (sexta a domingo), das 12h às 20h, o Minas Shopping recebe o “PlayStation na Estrada”, um caminhão itinerante com games que poderão ser jogados pelos visitantes em telas grandes de alta resolução. O veículo ficará no estacionamento frontal, ao lado do estacionamento de motos, com classificação livre e entrada gratuita para todas as idades.




Serão cinco estações de jogos do videogame PS4: Marvel Spider-Man (super-herói), Crash N'Sane Trilogy (plataforma), PES 2019 (futebol), Gran Turismo Sport (corrida) e Horizon Chase Turbo (corrida estilo arcade). Haverá também o PS VR (dispositivo de realidade virtual), com dois games do VR Worlds. O “PlayStation na Estrada” está percorrendo 12 cidades de Norte a Sul do Brasil, oferecendo aos participantes interatividade e sorteios de brindes especiais, como óculos, adesivos e, para os jogadores do PES 2019, spinners de dedo.

“Estamos trazendo o evento com exclusividade para Belo Horizonte. Essa é mais uma ação do Minas Shopping, que está conectado com o público sempre em busca de novidades tecnológicas”, afirma Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping. Ele destaca que uma pesquisa, divulgada recentemente pela norte-americana NewZoo, mostra que o Brasil ocupa a 13ª colocação no ranking mundial e o segundo lugar entre os países da América Latina em geração de receita no setor em 2017. A previsão é de que o setor movimente no mundo US$ 128,5 bilhões até 2020, atingindo 28,4% da população mundial. “Isso mostra o grande potencial desse mercado”, avalia.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping