terça-feira, 11 de setembro de 2018

Passo Fundo Shopping em contagem regressiva para inauguração


A contagem regressiva para a abertura do Passo Fundo Shopping (RS) começou. Uma placa de contagem regressiva foi instalada em frente ao empreendimento, que abre ao público no dia 8 de novembro. O Passo Fundo Shopping será o maior shopping center da região Norte do RS, com mais de 170 operações, incluindo 9 lojas âncoras, 14 megalojas, 144 satélites, ampla praça de alimentação com vista panorâmica para a cidade, com 3 restaurantes, complexo de cinemas com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado, mais de 1800 vagas de estacionamento, totalizando mais de 49 mil metros quadrados de área construída em uma área de 75 mil metros quadrados de terreno.

Antônio Roso, sócio investidor do Shopping, destacou que a data foi definida de forma estratégica com todos os envolvidos. “Em contato com as âncoras, lojistas e administradora decidimos que 8 de novembro é mais adequado, pois já teremos passado o período eleitoral e a motivação do consumidor também estará maior pela proximidade ao final de ano”, avaliou.

Lojistas de Passo Fundo expandem negócios

Para quem está investindo em lojas no Passo Fundo Shopping, esse é um momento de muito trabalho e expectativa. "Temos uma grande expectativa em função de que estaremos a quase 40 dias do Natal, então vamos abrir e teremos em seguida decoração de Natal. Acredito que a chegada deste novo empreendimento vai mudar a história da cidade. A decisão de investir, embora seja um momento de crise, precisou ser ousada”, destacou Maria Brizola, da B&B Moda Mulher.

Rafaela Zanatta, proprietária do Boticário, comenta “Temos a franquia do Boticário há 34 anos na cidade. Por isso, ficamos muito otimistas com a oportunidade de expandir a loja e acreditamos desde o início no projeto. Eu me encantei e me deu confiança no investimento. O bairro também favorece, já que não é no centro, mas também não é afastado, além de não termos loja aqui”, ressalta.

Eliane dos Reis, proprietária do Giga’s Massas, estará na Praça de Alimentação e também expande seus negócios na cidade. “Já temos outras duas lojas e agora estamos investindo aqui. Desde o começo sempre acreditamos que o empreendimento seria uma ótima proposta. A região tem a necessidade de um shopping deste tamanho, então tenho certeza de que será um sucesso”, aponta com entusiasmo.

Entidades celebram empreendimento

Entidades do comercio como CDL e Sindilojas acompanham e apoiam a ousadia dos empreendedores da região. Para Carina Sobiesiak, presidente do CDL Passo Fundo, é um privilégio receber o empreendimento na cidade. “Nossa meta é ajudar os empresários através de cursos e palestras e com a vinda desses lojistas também teremos mais associados e a economia de Passo Fundo terá novos resultados”, comemora.

Claudia Maria Vicentini, Diretora de Eventos do Sindilojas Passo Fundo, celebra os novos negócios. “O nosso sindicato é composto por empresários, então percebemos o quanto é importante o empreendedor que está pensando além do seu tempo. Cada vez que passo aqui na frente lembro disso, como é importante o empresário que acredita e investe na sua cidade”.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.