quinta-feira, 20 de setembro de 2018

PB Kids realiza mais um encontro de fãs da bonecas LOL no Salvador Norte Shopping

Depois do sucesso da primeira edição, realizada no mês de agosto, as colecionadoras de bonequinhas LOL vão participar de mais um encontro especial no Salvador Norte Shopping. A loja PB Kids, no piso L2, montou um espaço exclusivo para promover a troca de bonecas, acessórios e figurinhas da LOL, onde as fãs podem também interagir e fazer novas amizades. O evento gratuito será neste sábado, 22 de setembro, das 15h às 18h.


A boneca LOL vem em uma embalagem e é acompanhada de um kit com roupinhas, adesivos, calçados e mensagens surpresas. Ao todo são mais de 120 itens, entre acessórios e bonecas, que mudam de cor, as raras e até aquelas que choram. A criançada se diverte montando e desmontando as peças e a embalagem pode ser usada como bolsinhas, caminhas e banheiras.

Na PB Kids, a boneca custa a partir de R$120 e seus acessórios são encontrados por R$39,90. O álbum e as figurinhas podem ser adquiridos na Revistaria Ponto Cultural, Piso L1 do Salvador Norte Shopping. Informações: www.salvadornorteshopping.com.br

SERVIÇO
Encontro de troca de bonecas e figurinhas da LOL
Local: PB Kids, piso L2, Salvador Norte Shopping;
Data: sábado, 22 de setembro de 2018;
Horário: 15h às 18h;
Visitação gratuita