quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Rede Confiança Supermercados lança Clube de Vantagens

Estratégia faz parte da comemoração dos 35 anos da rede e traz diversos benefícios aos clientes

A rede Confiança Supermercados lançou este mês mais uma novidade que irá beneficiar todos os consumidores das lojas de Bauru, Marília, Jaú, Botucatu e Pederneiras. Trata-se do “Clube de Vantagens Cliente Confiança”, uma ferramenta com muitas ofertas e promoções exclusivas para clientes cadastrados.



Para participar do “Clube de Vantagens Cliente Confiança” é muito simples. Basta entrar no site www.clienteconfianca.com.br e se cadastrar. E para receber os descontos, basta informar o CPF na hora passar as compras no caixa.

Eder Vieira, diretor de marketing da rede Confiança Supermercados diz estar muito satisfeito e contente com essa novidade “Mais uma vez o Confiança Supermercados inova e traz um clube de vantagens para todos os consumidores. Temos certeza que iremos agradar em cheio os clientes, que sempre prestigiaram nossas lojas durante esses 35 anos”.

Ainda segundo Vieira trata-se de uma operação simples e direta. “Quem estiver participando do clube de vantagens irá encontrar os descontos direto nas etiquetas de preço nas gôndolas, nos tabloides de ofertas e no Confiança Delivery, além de uma novidade que irá facilitar mais ainda para o cliente. Ele poderá receber as ofertas no seu smartphone. Basta adicionar o número 14 99600-4504, enviar uma mensagem com a hashtag #ofertas e pronto, sempre que tiver novidades, o cliente receberá em primeira mão”, explica.

Sobre o Confiança Supermercados

A rede Confiança Supermercados, que completa 35 anos em setembro de 2018, está localizada na região central do Estado de São Paulo. Atualmente, conta com 11 lojas distribuídas nas cidades de Bauru (6), Marília (2), Jaú (1), Botucatu (1) e Pederneiras (1), além de um moderno centro de distribuição e centro administrativo. São mais de 3.300 colaboradores atuando nas unidades.