sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Taco Bell comemora dois anos no Brasil com ação em parceria com a Coca-Cola

Rede de fast-food lança edição de copos colecionáveis inspirados na cultura Live Más

Com grande aceitação dos brasileiros e mais de 20 unidades no estado de São Paulo, o Taco Bell – maior rede inspirada na culinária mexicana do mundo – comemora seu aniversário de dois anos no Brasil com uma ação de cross-marketing em parceria com a Coca-Cola.

A partir deste domingo (23/09), na compra de qualquer combo (1 ao 6 ou Big Bell Box) mais um upgrade (Nachos Supreme ou Fries Supreme mais bebida de 700ml), os clientes ganharão um copo colecionável de 550ml com edição limitada.


Inspiradas na cultura Live Más, que incentiva viver a vida de forma leve e divertida explorando a cidade, as artes dos copos terão três versões criadas pelo artista brasileiro Cusco Rebel. Os desenhos exclusivos fazem referência à Califórnia, origem da rede norte-americana, ao universo do skate e aos principais pratos, entre eles os saborosos taco e burrito.

A edição limitada dos copos comemorativos estará disponível em todas as lojas Taco Bell até 23 de outubro ou enquanto durarem os estoques.

Diferenciais da rede – O cardápio de Taco Bell inclui cerca de 50 itens preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada, sendo que as proteínas podem ser substituídas por feijão. Além da agilidade no atendimento, a rede agrada todas as preferências com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

Em São Paulo, a rede conta com várias unidades em locais como Brascan Open Mall, Top Center Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Interlagos, Shopping Aricanduva e Shopping SP Market. Além de Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos, Santos e Barueri, totalizando 23 lojas. Para localizar o restaurante mais próximo, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.

Sobre o Taco Bell

Taco Bell é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo, com aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil nos EUA. Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 56 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.

No Brasil, Taco Bell conta com mais de 20 unidades no estado de São Paulo e faz parte do portfólio da Multi QSR, empresa que também administra as redes KFC e Pizza Hut.