quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Flavio's Calçados inaugura loja com mais inovação e experiência de compra.

Novo conceito deve ser aplicado em outras lojas da rede. Reinaugurada no último dia 11 de outubro, unidade tem arquitetura inspirada no estilo rústico industrial

Próximo de completar 40 anos de história, a Flávio's Calçados, rede varejista com 21 lojas em Goiás, reinaugurou sua unidade do Goiânia Shopping com um novo conceito de arquitetura. Assinada pelo arquiteto Gustavo Lompa, a loja une modernidade e inovação em um ambiente inspirado no estilo rústico industrial.


"Mudamos toda a disposição das vitrines e apostamos na setorização do mix de produtos para gerar uma experiência única de compra para nossos clientes. O espaço ganhou uma comunicação através de retroiluminados, mobiliário inovador e mídias de tvs para dar ainda mais destaque aos produtos, permitindo ao cliente uma visualização mais assertiva do que procura", afirma Wellington Dias, Trade Marketing da Flávio's Calçados.

Para este ano, a Flávio's Calçados deve abrir mais duas lojas baseadas neste novo conceito, trazendo inovação e otimizando ainda mais a experiência de compra de seus clientes.

Sobre a Flávio's Calçados

Fundada em novembro de 1978, a Flávio's é uma das grandes redes varejistas de calçados do Brasil. Com 21 lojas em Goiás - unidades em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Rio Verde, Senador Canedo e Trindade, a rede recebeu o maior prêmio do setor concedido pelos industriais couro-calçadistas brasileiros - Troféu Destaque 2012 – Lojista do Ano - entregue pelo Grupo Sinos e Francal, além de 19 prêmios consecutivos do Prêmio Pop List, realizado pelo Jornal O Popular (Goiânia), como "Marca mais Lembrada", todos em primeiro lugar. Para 2019, a marca terá novos projetos que trarão muito mais moda e tendências para todos os estilos com peças-desejo de cada estação. http://flavios.com.br