domingo, 21 de outubro de 2018

Partage Shopping São Gonçalo reforça mix e traz novidades para a região

Na contramão do mercado varejista, o Partage Shopping São Gonçalo, empreendimento da Partage Shopping localizado no Estado do Rio de Janeiro, comemora a chegada de novas operações. No primeiro semestre, marcas de peso como a Via Mia e o Clube Melissa, especializadas em bolsas e calçados; a Melli Ello e a Bentha, de moda feminina; o restaurante asiático Jin Jin, que abriu sua primeira unidade no Rio de Janeiro; o salão de beleza RBA Studio Mix e o ponto de atendimento a motoristas da Uber passaram a integrar as operações do shopping.


E o segundo semestre traz ainda mais novidades. Nos próximos meses, o Partage Shopping recebe a Caçula, atacadista e distribuidora de papelaria, informática e artesanato, dentre outros segmentos; a Vivo, especializada em telefonia; a Hiper House Colchões e Acessórios; a AD e a Polo Club, de moda masculina; a Drop Multimarcas; e a Dreah, especializadas em moda e acessórios femininos. O Boticário também voltou a comercializar seus produtos no mall. Além da loja, a marca também conta com um ponto de Venda Direta, onde as promotoras que moram a até 50 km do empreendimento poderão comprar diretamente os produtos e revendê-los. A Rede Cinemark chega ao Partage Shopping assumindo a operação de cinemas e reinaugurando, no próximo mês, salas totalmente reformadas, proporcionando maior conforto e comodidade aos clientes. Na parte gastronômica, o empreendimento terá, em breve, o restaurante Bifão Steakhouse e o Ragazzo, especializado em fast food italiano.

“Estamos muito felizes com o crescimento e com a qualificação do nosso mix de lojas e serviços. Na contramão da retração que o mercado vive, o Partage Shopping vem atraindo diversas marcas e novidades positivas para a região. Trabalhamos constantemente na captação de operações e serviços de qualidade e relevância, para que nossos clientes tenham mais opções de compras e lazer”, ressalta Julio Macedo, Diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.